sexta-feira, 20 de maio de 2011

SUPER NOVIDADE!! Bebezinho de biscuit





UMA SUPER NOVIDADE ESTÁ CHEGANDO!!

>> BISCUIT!! <<

É isso mesmo... agora vou também me aventurar nos trabalhos em biscuit.
Após ver alguns vídeos na internet, achei um que simplesmente me encantou e me motivou completamente a fazer esta técnica.
E como adoro confeccionar trabalhos de bebês, não tive como não fazer este.

Olha que bebê mais fofinho.... parece de verdade.... !!!!

Eu simplesmente amei e estou apaixonda por esta pequeninha....
E aguardem que próximos virão!!!

Este mini bebê pode ser dado como lembrancinhas de nascimento, de chá de bebê e demais ocasiões especiais.


























Gostaram?
Deixe seu comentário.

 Gostaria de fazer um pedido? Clique aqui.

 Beijos e até o próximo trabalho.

Evelyn

Nenhum comentário: