segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Caixa Lembrança do meu casamento - Pâmella





Olá Pessoal!!

Faz tempo que não publico não é?

Mas agora voltei! E já retorno com um pedido muito importante.
Quem me solicitou foi a Vanda!
Ela me pediu que fizesse uma caixa 'recordação do meu casamento' para dar a sua filha, a Pâmella, que casou no final do ano passado.
A Vanda me deu o convite do casamento e disse que poderia usar para fazer a peça.
Hummmm.... tive uma ideia fantástica! Fui atrás da peça e achei exatamente como imaginei.

Devido alguns problemas no meu apartamento, acabei demorando para finalizar este trabalho, mas tenho certeza que sua filha vai adorar Vanda!
Espero que goste também!

Está aí!
Não ficou lindona?!

Obrigada!!


























Gostaram?
Deixe seu comentário.

 Gostaria de fazer um pedido? Clique aqui.

 Beijos e até o próximo trabalho.

Evelyn

Nenhum comentário: